sábado, 26 de fevereiro de 2011

PORQUE NÃO QUERO QUE ME AGRADEÇAS

( Imagem do filme "Avatar")



Se te dou um sorriso é porque estás aí para o receber!
Se te dou uma palavra amiga é porque a mereces!
Se te ofereço um girassol é porque sei que precisas de luz nos dias sombrios!
Se te ofereço o meu silêncio é porque o pediste!
Se te dou o pouco que tenho é porque muito mereces receber!

Por isso...
Nunca me agradeças o que te dou com o coração...

Porque....
Saberás ver a verdade do meu sorriso!
Saberás escutar as minhas palavras!
Saberás cuidar do meu girassol!
Saberás escutar o meu silêncio!
Saberás transformar o pouco que em muito, se transformará!

E, se mesmo assim, quiseres agradecer...
Faz à vida,
Faz a ti próprio(a),
Faz ao destino
Que quis cruzar as nossas vidas paralelas
E , num breve momento,
Demos conta que existiamos!

EME
( Escrito a 4 de Dezembro de 2010)

Sem comentários:

Enviar um comentário