quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

QUERO!

 Quero entender...

Os olhares sem vida
As mãos vazias escondidas pela vergonha
Os pés calejados que pisam areia sem deixar marca
Os rostos mascarados pela indiferença!

Quero entender...
Porque alguém não tem nome
Porque alguém grita e ninguém ouve
Porque alguém sofre e ninguém sente!

Quero entender...
A solidão de noites frias
A saudade da ausência
A partida sem regresso!

Quero entender!
Quero entender...
Para que o meu olhar tenha sempre  luz
Para que as minhas mãos estejam sempre abertas para dar
Para que o meu rosto tenha sempre marcas do meu sentir
Para que os meus olhos tenham sempre lágrimas para cair!

Quero entender...
porque sem isso..
Sou apenas um rosto que se mascarou para sair à rua!

EME
                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário