quinta-feira, 7 de abril de 2011

UM LIVRO....

Nasceu a amizade
 Nasceu a ideia
 Realizou-se um sonho!

ENQUADRAMENTO

"Contos a muitas Mãos"  é a concretização de um projecto que visa fomentar o gosto da escrita e da leitura, junto de crianças.
Foi oferecido a meninas e meninos que nasceram e vivem em França, filhos de emigrantes portugueses.
Através da sua professora, Elisabete Lourenço, fomos interagindo e, actualmente, mesmo sem conhecer estas crianças, tenho por elas uma enorme estima, sendo mútuo esses sentimento.
Escrevi o Conto “ PRINCESA AMAR SÓ E SEU GRAOZINHO DE AREIA PEDAÇINHO COMETA” e, através de uma grande artista minha amiga, foi, magistralmente, ilustrado. As restantes páginas em branco, serão preenchidas por contos e ilustrações feitas por essas crianças.
Sem direito a cópias ou reproduções, este livro tem a importância de ser recebido por quem ainda vê o mundo a cores e para quem, nós adultos, temos o dever de assegurar um futuro melhor!
Aqui fica, em video, esse livro…o único que fiz e, talvez, farei na minha vida de Aprendiz da Escrita.
EME

video
  

3 comentários:

  1. Querida Elsa!
    Já deu pra perceber que sou tua fã.
    Que maravilha de trabalho!
    Sou professora e gosto muito de trabalhar com literatura infantil.Acredito que só contamos histórias pra quem amamos muito.
    Gostei muito da foto também.Me identifiquei.
    Parabéns pelo excelente trabalho.
    Beijos,
    Mara

    ResponderEliminar
  2. Elsa Bem Hajas!

    Adorei a ideia!
    Fascinou-me o projecto!
    Que orgulho sinto!!Por ti!
    Que bom podermos partilhar o que fazemos do coração!
    Continua, porque vale a pena!
    A comunicação feita desta maneira maravilhosa terá que dar mais fruto!
    fantástico mesmo.
    Um grande beijinho!!

    Leonor

    ResponderEliminar
  3. Elisabete Lourenço(Bety)quinta-feira, abril 07, 2011

    Meu Deus, que lindo! Não estava a contar! Eu amei,amei,amei...

    ResponderEliminar