domingo, 1 de maio de 2011

MÃE

Palavras Soltas Para Uma Mãe

No teu Olhar encontro a paz que procuro para a minha vida!
Na tua Mão encontro a segurança para enfrentar as minhas batalhas!
Na tua Boca estão as palavras de conforto para as minhas horas de desalento!

E
Eu
Mãe
           Procurando Certezas, pergunto-te sem palavras, se o caminho que escolhi é certo….
E
Eu
Mãe
          Que busco a Felicidade, olho-te e quero que me digas onde encontrar essa fonte…

E
Eu
Mãe
          Que quero encontrar a sabedoria sobre todas as coisas, penso em Ti…
E, neste mar agitado, quando o meu barco perde o Norte, tu está aí…como um porto seguro para eu ancorar!

E
Eu
Mãe
          Que agora também tenho que ser…
Certeza!
Sabedoria!
Porto seguro!
Esqueci-me tantas vezes que tudo o que faço e sou, é porque me deste, não o que tinhas a mais, mas o que de melhor havia em ti!
EME

4 comentários:

  1. Estas palavras serão Eternamente guardadas...e ficarão menos soltas no fundo do coração de tua Mãe.

    Mena :)

    ResponderEliminar
  2. Elisabete Lourençodomingo, maio 01, 2011

    Tao lindo!

    ResponderEliminar
  3. Elsa, boa noite!
    Hoje vocês comemoram o "Dia das Mães" aí em Portugal.Eu visitei vários blogues que tinham postagens referentes a essa data, mas de tudo o que li, essa tua homenagem foi a que mais me comoveu.Linda! Belíssimas palavras, parabéns querida!
    parabéns pra ti, pra tua mãe e para todas as mães lusitanas.
    Com carinho e admiração.
    Mara

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito porque muito sentido. Um abraço, cara filha mãe Elsa

    ResponderEliminar