segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Para Ti...Donzela de longos cabelos negros

É para ti...
Donzela de longos cabelos negros
a mais bela melodia deste violão!
A minha alma faz-se sinfonia em acordes deste Sentir.
És um pouco de Tudo.

Nos meus dias de negro cansaço
repouso em teus longos negros cabelos.
Cheiras a Jasmim das manhãs de Primavera
e no meu Outono
as folhas secas renascem em verde de florestas virgens

A tua silhueta...
 pauta de todas as notas que o meu violão quer tocar
Teu corpo são as cordas que dedilho em paixão

É para ti...Donzela de longos cabelos negros
todo este tocar, todo este cantar
que nunca será muito o que a minha serenata
em noites de luar junto à tua porta
 cantará de mansinho...
Ouve-me Donzela 
É para ti
Todo este  meu Amar!
Foto José Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário